PT de Iguatu pode confirmar Sá Vilarouca como pré-candidato a prefeito

As eleições municipais de 2020 no Iguatu começam a unificar nomes e forças para a disputa que deve escolher no próximo dia 15 de novembro os novos prefeito e vereadores.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Iguatu, vem debatendo nomes, inicialmente tinha apresentado a possibilidade da ex-deputada e secretária, Mirian Sobreira (PT), ser o nome para a disputa, mas não aconteceu, hoje o empresário José de Sá Vilarouca (PT), se prepara para a disputa com o apoio de um grande número de lideranças.

Segundo informações de um dirigente do PT de Iguatu, nos bastidos o empresário tem falado da sua vontade de ser candidato a prefeito de Iguatu, colocou seu nome a disposição do partido e espera que as forças conversem como seria uma possível composição numa chapa com o deputado estadual e também pré-candidato, Marcos Sobreira (PDT).

A notícia de Sá saindo como pré-candidato a prefeito tem animado não somente ao PT e demais forças progressistas, mas também por populares e o empresariado local que sempre relatam perseguições e abandono da política desenvolvimentista no Iguatu pelas últimas gestões.


1000 Caracteres restantes