PSTU prepara convenção partidária e candidatos para disputar as eleições em Iguatu

PSTU prepara convenção partidária e candidatos para disputar as eleições em Iguatu

No próximo, 16/09, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), realizará pela primeira vez a convenção do partido no município de Iguatu. A proposta de chapa majoritária de servidores municipais está unificada aos nomes de Carlos Silva (Carlinhos) e Santana Ferreira. Para a proporcional o nome mais contado é o do militante, Marcondes Pereira.

Segundo o atual presidente do PSTU Iguatu, Carlinhos, para as eleições 2020 no município o partido tem preparado nomes que vão se apresentar a sociedade como uma opção de voto, além disso, tem sido construindo uma proposta de "programa de governabilidade" que em breve deve está sendo disponibilizado para contribuição dos trabalhadores(as). O dirigente falou ainda do lançamento de um manifesto assinado pela classe trabalhadora iguatuense.

"Dentro das nossas realidades, sabemos que o processo eleitoral nesse sistema não é democrático, só favorece os grandes grupos políticos ligado aos grandes grupos econômicos, mas mesma assim o PSTU de Iguatu vai apresentar uma alternativa para a classe trabalhadora", disse Carlos.

 


1000 Caracteres restantes


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM