Comportamento
  • Colors: Orange Color

Do AdorePets - Você está prestes a conhecer uma história que é pura fofura e bom humor! Toco, um homem japonês apaixonado por cachorros, decidiu transformar seu sonho de infância em realidade. Ele gastou milhares de dólares para criar uma fantasia realista de um cachorro da raça Collie e compartilhou sua jornada em um vídeo divertidíssimo.

No vídeo de cinco minutos, postado em seu canal do Youtube na última sexta-feira, 28 de julho, Toco aparece interagindo com pessoas e outros cachorros, se comportando de forma impecável como uma autêntica bola de pelo de quatro patas. A reação das pessoas e dos outros cãezinhos é impagável, com alguns deles demonstrando medo inicial, mas logo se encantando com o simpático Toco.

Assista Toco o cachorro japones em ação

A fama de Toco se espalhou rapidamente após ele contratar a empresa Zeppet para confeccionar a roupa de cachorro personalizado. Custou-lhe uma quantia considerável, cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 76 mil), mas não há dúvida de que valeu cada centavo!

Desde então, Toco tem compartilhado suas aventuras caninas em seu canal no YouTube, onde conquistou uma comunidade de mais de 39 mil inscritos. Os fãs se alegram com a coragem e a alegria de Toco em realizar seu sonho.

Mas mesmo com toda essa fama, Toco continua sendo um "cão anônimo". Ele prefere manter seu hobby em segredo, especialmente no ambiente de trabalho, onde teme ser rotulado como excêntrico. Até mesmo entre seus amigos, ele revela sua identidade de Collie relutantemente, receoso das reações.

A história de Toco é uma lição de perseverança e alegria em seguir nossos sonhos, mesmo que isso signifique se transformar em um cãozinho adorável! Seja como Toco, persiga suas paixões e sonhos.

 

Você é apaixonado por animais de estimação? Se a resposta é sim, então você está prestes a embarcar em uma experiência inigualável no mundo virtual. Apresentamos a você o Adore Pets, o site que chegou para ser o seu destino online completo quando se trata de tudo relacionado aos seus amados pets - seja ele um cachorro brincalhão, um gato carinhoso, um pássaro encantador ou até mesmo um réptil fascinante. Embarque nessa jornada conosco e descubra um universo repleto de amor, cuidado e diversão!

No Adore Pets, acreditamos que os animais de estimação são mais do que apenas companheiros peludos (ou emplumados, ou escamosos). Eles são membros da família, fontes de alegria, conforto e conexão verdadeira. É por isso que criamos uma plataforma online que atende às necessidades de todos os tutores dedicados, proporcionando uma experiência que vai além das expectativas.

Ao acessar o site Adore Pets em www.adorepets.com.br, você será recebido com um layout moderno e intuitivo, projetado para facilitar a navegação e garantir que você encontre exatamente o que procura. Desde o momento em que você pisa nesse mundo digital, será imerso em um ambiente repleto de informações valiosas, dicas úteis, produtos de alta qualidade e, é claro, muita diversão para você e seu pet.

Quer aprender mais sobre como cuidar do seu cachorro? Navegue pelas seções de saúde e bem-estar do Adore Pets, onde você encontrará artigos detalhados sobre alimentação saudável, exercícios adequados, dicas de treinamento e conselhos veterinários para garantir que seu melhor amigo tenha uma vida longa e feliz. E não se preocupe, os gatos também têm um lugar especial no coração do Adore Pets. Descubra os segredos para proporcionar a eles uma vida cheia de mimos, conforto e aventuras.

Ah, os pássaros! Que tal aprender mais sobre as diferentes espécies e seus encantadores cantos? No Adore Pets, você encontrará informações sobre cuidados, alimentação e até mesmo dicas de como criar um ambiente perfeito para essas lindas criaturas aladas. E se você é fascinado por peixes e répteis, também temos conteúdos exclusivos para você. Descubra os segredos desses animais fascinantes e aprenda a cuidar deles de maneira responsável e segura.

Participe do Adore Pets

E a diversão não para por aí! Adore Pets é também uma comunidade acolhedora, onde você pode compartilhar suas histórias, fotos e vídeos do seu pet, interagir com outros tutores e receber apoio de uma rede de amantes de animais. Encontre inspiração, faça novos amigos e compartilhe seu amor pelos pets.

Embarque agora mesmo nessa incrível jornada virtual com o Adore Pets - ame, cuide e brinque! Não perca tempo, acesse www.adorepets.com.br e mergulhe em um universo repleto de informações valiosas, produtos exclusivos, diversão e muito amor para todos os animais de estimação. Afinal, eles são membros da família e merecem o melhor que podemos oferecer.

Siga e curtas nossas Redes Sociais

Facebook | Instagram | Twitter - @adorepetss

 

Leia alguns conteúdos Pet

Pug é um verdadeiro cão amigo, fiél e carismático

Gato Persa o mais popular e amado no Brasil e do mundo

Prefeito de São Paulo veta projeto que criaria UBSs Pet

Sarna em Gatos e Cachorros: Conheça a Sarna Sarcóptica e Demodécica

 

A Justiça de São Paulo tornou réu Thiago Schutz, consultor e influenciador digital, por ameaçar e violentar psicologicamente duas mulheres, a atriz e roteirista Lívia La Gatto e também a cantora e sambista Bruna Volpi, através das redes sociais.

O influenciador está obrigado a manter distância mínima de 300 metros das vítimas e também está proibido de falar com elas, pessoalmente ou nas redes sociais. A decisão foi no início de março, quando a Justiça também concedeu medida a protetiva para as vítimas. O caso foi publicado pela Mídia NINJA.

Thiago Schutz vira reu por ameaça a mulheres
O caso aconteceu em fevereiro e Thiago Schutz ameaçou de bala ou processo as mulheres [Foto: Mídia NINJA]

Ameaça a mulheres

O episódio aconteceu em fevereiro, quando Lívia postou um vídeo que viralizou nas redes sociais com uma paródia de homens que têm discurso de ódio contra mulheres. Na gravação, ela ironiza Thiago Schutz, mas não cita o nome dele.

Depois disso, ela passou a receber ameaças do influenciador e, nesse período, ela afirmou ter recebido mais de dez ligações dele pelo Instagram - as quais não atendeu.

O caso recebeu uma enxurrada de comentários de mulheres que tem sofrido com casos semelhantes vindas de um grupo conhecido por serem homens que se consideram superiores as mulheres e que está sendo investigado pela justiça de SP.

Assista ao vídeo que despertou a raiva de Thiago

Quem é Thiago Schutz

Thiago tem milhares de seguidores na web e, atualmente, lucra gravando vídeos com "conselhos" para homens. Ele administra uma conta no Instagram chamada "Manual Red Pill Brasil", que tem mais de 330 mil fãs, a maioria homens que se reconhecem como superiores as mulheres.

As mulheres já são maioria nos cargos de direção da Pneus Canteiros, como o número de clientes do público feminino também aumentou cerca de 27% no último ano.

Neste mês de março, período reconhecido e dedicado à Mulher, oficialmente pela Organização das Nações Unidas (ONU) desde 1975, lembra as conquistas sociais e políticas da população feminina. Além dos direitos, o mercado de trabalho também é outra área bastante emblemática no que diz respeito à conquista de lugar e fala.

Pesquisa mostra que as mulheres tem ocupados mais cargos de chefia

Com isso, nos últimos anos, o setor automotivo começa a ser explorado por elas, e o melhor, um crescimento de forma independente. Segundo uma pesquisa desenvolvida pela General Motors (GM) do Brasil, 40% das mulheres já adquiriram o próprio veículo e, em 70% dos casos, elas influenciam na decisão da compra. Em 2017, o gênero feminino já representava 46% do atendimento em oficinas mecânicas.

Para Letícia Lucena, gerente de Marketing do grupo Canteiros, ver que a mulher vem ocupando cada vez mais espaço na sociedade é muito gratificante, principalmente em locais que antes os homens eram maioria, como no mercado de pneus e oficinas mecânicas.

“O número de mulheres clientes desse setor vem aumentando. Podemos notar que há dois anos, 19% das vendas aqui foi direcionada ao público feminino. Já em 2021 esse número cresceu para 27%, um aumento de 8%”, disse Letícia.

Sendo assim, Letícia destaca que há na empresa uma estimativa que nos últimos anos as mulheres participam cada vez mais desse mercado que, majoritariamente, sempre foi dominado pelo público masculino. “Espera-se que elas ocupem cada vez mais cargos de liderança. Na nossa diretoria, de quatro pessoas, três são mulheres isso é muito importante para nós”, lembrou.

 

O morador de rua de Planaltina (DF), Gilvado Alves, que foi encontrado fazendo sexo com uma mulher em um carro no dia, 09/03, antes de ser espancado pelo marido, deu uma entrevista ao Portal Metrópoles e descreveu os acontecimentos daquele dia.

Segundo Gilvador, foi tudo por causa de um chamado com uma voz doce: 'Moço, moço, moço', continuei andando. Aquela voz linda insistiu: 'Moço, moço, moço' e me conquistou, olhei e vi aquela mulher lindíssima me dizendo: 'Quero namorar com você', e eu olhei para ela e disse: 'Senhora, sou um morador de rua, apenas me visto como todo mundo'", disse.

Ele relatou que a mulher continuou insistindo mesmo sabendo que ele era sem-teto e não tinha dinheiro. "Não pode ser no meu carro?", disse ela, e ele respondeu: “Agora você me calou. Se você nunca calou um homem, você calou um agora' e perguntei em seguida onde estava o carro e fomos”, afirmou Alves.

Gilvado chamou a atenção para uma mentira que circulava na internet sobre o caso. "A TV tem mostrando um carro branco e o carro era vermelho!", ele descreveu o sexo com a mulher e disse que ela nunca pediu para parar depois de estar no carro fazendo sexo por mais de uma hora.

Durante o sexo se deparou com socos 

Na entrevista, Givaldo contou ainda que em determinado momento do sexo, após de mais de uma horas de relações sexuais com a mulher, sentiu um forte golpe na janela do carro, e depois um homem dando socos nele. "Recebi vários socos violentos e não sabia o motivo, foi então que consegui sair do carro pelado e fui trocar socos com esse homem, eram tantos os murros que os punhos se encontravam, só depois fiquei sabendo que era o marido da mulher”

Morador de rua de Brasília que fez sexo com esposa de personal explica o ocorrido
Foi errado o que ela fez, mas acredito que o marido não devia ter divulgado o caso como ele fez, isso é esquecer do próximo, disse Givaldo | Foto: Reprodução

 

Depois de alguns minutos brigando o personal trainer parou de uma vez e ficou sem reação olhando para a esposa. “Foi nesse momento que me vesti e fui procurar um hospital, mas antes de sair perguntei pra onde ela iria e ela falou, ‘eu moro aqui’, não entendi se era o bairro ou se era a casa e sai preocupado com ela”.

Ao final, Givaldo criticou o fato de o marido ter vazado o ocorrido com fotos da esposa, segundo ele, “Quando o senhor se expõe em uma coisa dessa enfia os pés pelas mãos, ele se esqueceu de amar o próximo”, concluiu .

Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, e cúmplice do seu assassinato, é alvo de uma investigação da diretora da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de janeiro para apurar o possível envolvimento dela com um suposto advogado não identificado pela reportagem do G1 que denunciou o ocorrido.

Segundo o depoimento de seis detentas companheiras de cela de Monique, presenciaram um episódio em que um advogado se masturbava na prisão enquanto Monique exibia os seios para ele. No entanto, eles não disseram quando isso aconteceu ou a identidade do homem.

A Comissão Técnica de Classificação (CTC) da Secretaria deverá ouvir Monique. Se punida, os indicadores comportamentais podem ser afetados.

Além disso, a Seap-RJ deve notificar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) com detalhes sobre o envolvimento do advogado na denúncia.

Assassinato do Menino Henry Borel

Presos desde o dia 8 de abril de 2021, Monique Medeiros e o bolsonarista e ex-vereador do Rio de janeiro, Dr. Jairinho (Solidariedade), foram presos pela polícia civil por suspeitas de assassinarem o menino Henry, filho de Monique.

Durante interrogatório no último dia, 02/02, Jairinho negou as agressões e Monique diz não ter visto hematomas no filho no dia da morte.

"nunca encostei em um fio de cabelo do Henry', disse Jairinho.

Já Monique disse que chegou a ser enforcada por Jairinho e relatou ter sido ameaçada por advogada.

A prisão

Os mandados de prisão provisória dos assassinos do menino Henry são válidos por 30 dias, e foram expedidos pela segunda juíza do júri do Rio, Elisabeth Loro, no despacho a juizá relata que as acusações e evidências são graves e optou em manter o casal preso para que as investigações sigam sem serem atrapalhadas por meio de ameaças a testemunhas.