Avó e neta são assassinadas por vendedor na cidade de Jucás
Idosa e neta são assassinadas por vendedor na cidade de Jucás

Avó e neta são assassinadas por vendedor na cidade de Jucás

A região centro-sul esta chocada com o crime que aconteceu no centro da cidade de Jucás, que fica aproximadamente 420 km da capital cearense, a policia prendeu dois suspeitos e investiga a tragédia.

Na manhã dessa quarta-feira, a jovem, Michelly Nascimento Bezerra de 19 anos e sua avó, Antonieta Pereira Bezerra de 70 anos, foram surpreendidas por um suposto vendedor de produtos e medicamentos naturais em sua residência que fica no centro da cidade de Jucás/CE.

Segundo informações da Polícia local a ação aconteceu pela manhã quando um vendedor chegou à residência oferecendo produtos e medicamentos naturais e pediu a vítima, Michelly Bezerra, um "copo com água", quando a moça deu as costas ele segurou ela e levou para um dos cômodos da casa com uma faca da própria residência na mão com a intenção de abusa-la sexualmente. A outra vitima Antonieta Bezerra se deparou com a ação do bandido e ao tentar proteger a neta foi golpeada várias vezes, após ambas sofrerem golpes no pescoço, Michelly conseguiu se refugiar dentro do banheiro e em poucos instantes a policia avisada por vizinhos chega ao local, mas a senhora Antonieta já havia falecido e Michelly estava gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu.

A polícia comunicou ainda que as primeiras informações sobre o suspeito foi feita por Michelly e pessoas que viram o momento da fuga e que o mesmo estava acompanhado de mais quatro pessoas em um veículo de cor roxa e que já se encontra detidos dois suspeitos na delegacia de policia Civil de Jucás que apura o caso.

As 17h, Michelly não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Farias Brito, quando estava sendo transferida para o hospital de Barbalha.

No perfil na rede social Facebook da vítima é tomada por depoimentos de amigos e populares.

Texto escrito com informações da polícia e da Rádio Educativa Mais Fm 106,1


1000 Caracteres restantes