0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu tem realizado obras e serviços que tem beneficiado a área urbana e rural do município de Iguatu, que garante a saúde e bem-estar para a população.

Em 2017, as estatísticas do SAAE são positivas e realizaram a troca de 1.808 hidrômetros e 1.742 ligações de novas água foram realizadas. De janeiro a março deste ano, 739 hidrômetros foram substituídos e 333 ligações novas de água foram realizadas.

No ano passado cerca de 491 famílias foram atendias com abastecimento de água nas comunidades de Itans, Malhada Limpa e Barreiras dos Paraibanos; e 243 famílias das comunidades rurais do Recreio, Riacho Vermelho e Barreiras foram beneficiadas com abastecimento de água tratada.

Entre outras ações a reestruturação do SAAE contou com a aquisição de 10 motos novas para melhoria dos atendimentos e dá qualidade aos funcionários do orgão além das obras de revitalização das Estação de Tratamento de Água (ETAs) dos bairros: Cocobó, Francisquinha Dantas, Sítio Juazeirinho, Barro Alto e Suassurana.

O prefeito Ednaldo Lavor (PDT) tem ressaltado em entrevistas em emissoras de rádio no Iguatu que o SAAE precisa passar por uma ampliação e que muito em breve esse planejamento será realizado para manter a qualidade do serviço e atender a grande demanda de crescimento populacional que acontece com a cidade.

 

Texto escrito com informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Iguatu


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM