No Ceará, tíquetes do vale-gás começam a ser entregues nesta segunda-feira, 11 de maio

No Ceará, tíquetes do vale-gás começam a ser entregues nesta segunda-feira, 11 de maio

0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Na próxima semana, segunda, 11 e terça-feira, 12/05, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS-CE) irá entregar às prefeitura municipais de todo o estado o primeiro lote de tíquetes do vale-gás social. Ao todo, serão entregues 245.966 tíquetes. Para conferir a lista de beneficiários acesse aqui.

De acordo com informações divulgadas pelo governo do estado, as famílias beneficiadas terão três formas de receber o benefício de gás, que será feita pela Nacional Gás, que é parceira na ação. A família poderá procurar diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa; ligar para a revendedora do seu município para agendar a entrega ou; entrar em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200. É importante lembrar que a distribuição dos tíquete do vale-gás é de responsabilidade de cada prefeitura.

Ceará

O vale-gás compõe uma série de ações desenvolvidas pelo poder público do estado do Ceará para amenizar as consequências acarretadas pela crise do coronavírus. Outras iniciativas do governo foram: A isenção de aproximadamente 338 famílias do pagamento da conta de água por três meses; garantiu o pagamento da conta de luz para 534.510 famílias de baixa renda também por três meses; a construção do hospital de campanha no estádio Presidente Vargas; aquisição de dois hospitais da rede de saúde privada para ofertar atendimento exclusivo à pacientes da covid-19, entre outras.

De acordo com a última atualização do boletim epidemiológico divulgado pelo Governo do Estado do Ceará no IntegraSUS, o estado do Ceará conta com 14.467 casos confirmados de coronavírus com um total de 940 óbitos.

 

Brasil de Fato


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM