0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

O vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira, lançou nesse, 04/06, na sala de imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT e reuniu lideranças políticas de todo o estado.

Marcos vai suceder sua mãe a deputada estadual, Mirian Sobreira (PDT). A deputada é reconhecida por ser uma mulher e parlamentar forte e bastante atuante. Durante o evento Mirian ficou bastante emocionada. "não vou me afastar da vida pública, porém, preciso de um tempo para se cuidar e viver mais intensamente os netos", disse.

Marcos Sobreira, agradeceu ao convite feito pelo partido, por visualizarem sua vocação para política, pela oportunidade de continuar o legado da sua mãe e confiança dada a ele. “Não adianta ser vice-prefeito de Iguatu, ser filho de políticos e não ter vocação política, aceito o desafio porque sei que posso contribuir com o desenvolvimento da minha cidade, região e estado", afirmou Sobreira.

A pré-candidatura do Marcos Sobreira recebeu os parabéns de várias lideranças como o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), "Marcos tem sido um bom amigo e parceiro na gestão de um novo tempo e concerteza será um bom deputado para o Ceará", afirmou. Além do prefeito o deputado federal, José Nobre Guimarães (PT), fez um pronunciamento nas redes sociais dando boas vindas ao jovem político, "vai ser uma honra fortalecer cada vez mais essa aliança com um rapaz tão dinâmico e decidido como Marcos, o Iguatu e Ceará ganham com sua candidatura", destacou o parlamentar.

O lançamento na cidade de Iguatu deve ocorrer nos próximos dias.

Veja fotos do momento do lançamento

Escrito com informações do Blog do Rikáryo Mourão, da AL-CE e IGT.NET


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM