Vereador Mário Rodrigues rebate agressão verbal do deputado Agenor Neto mostrando processos e valores de multas

Vereador Mário Rodrigues rebate agressão verbal do deputado Agenor Neto mostrando processos e valores de multas

Nessa segunda-feira, 25/05, o vereador Mário Rodrigues (PDT) surpreendeu o deputado Agenor Neto (PSB), com um vídeo compartilhado em suas redes sociais. No vídeo o vereador Mário destaca processos, valores de multas milionárias e possíveis desvios do período em que o deputado foi prefeito de Iguatu (2004-2012).

A ação do vereador foi uma resposta ao deputado Agenor que o chamou de "bandido", em uma rádio de sua propriedade. A agressão foi por causa do voto favorável do vereador para uma permuta de terreno na localidade do sítio tanque que beneficia a construção da Universidade Privada de Medicina.

Veja o vídeo abaixo

Mário prometeu que vai fazer vários vídeos relatando os processos e valores que segundo ele "atrasaram o desenvolvimento do Iguatu".

Não conseguimos contato com o deputado Agenor Neto até a publicação desse conteúdo, para que o mesmo desse sua versão das acusações do vereador.

Veja também:

Vereador Mário Rodrigues posta segundo vídeo para rebater agressão do deputado Agenor Neto e fala de desapropriação abusiva e crime ambiental


1000 Caracteres restantes


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM