Vereador Mário Rodrigues posta segundo vídeo para rebater agressão do deputado Agenor Neto e fala de desapropriação abusiva e crime ambiental

Nessa sexta-feira, 29/05, o vereador Mário Rodrigues (PDT) postou em suas redes sociais o segundo vídeo, como prometido, falando da gestão do na época prefeito de Iguatu (2004-2012) e atual deputado estadual, Agenor Neto (PSB).

No novo vídeo, Mário fala do processo de desapropriação do terreno onde hoje é o Novo Iguatu, um debito que atualmente custa 14 milhões para o município pagar, "cada casa do novo Iguatu está custando a cidade cerca de 362 mil reais", disse Mário.

Mário lembrou da obra do canal das Cohabs, destacou que a obra é muito boa, mas que sem tratamento leva os dejetos do hospital Regional de Iguatu direto para serem jogados dentro da Lagoa da Bastiana, terreno de propriedade da família Coelho que entrou com ação na justiça e tem vencido e hoje está em segunda instância com um debito no valor de 9 milhões e 400 mil reais.

"É uma herança que ninguém quer receber, essa que você deixou no Iguatu", afirmou Mário.

Veja o vídeo abaixo

Entenda o caso

O vereador Mário tem usado as redes sociais para responder ao deputado Agenor que o chamou de "bandido", em uma rádio de sua propriedade. A agressão foi por causa do voto favorável do vereador para uma permuta de terreno na localidade do sítio tanque que beneficia a construção da Universidade Privada de Medicina.

Não conseguimos contato com o deputado Agenor Neto até a publicação desse conteúdo, para que o mesmo desse sua versão das acusações do vereador.

Veja também:

Vereador Mário Rodrigues rebate agressão verbal do deputado Agenor Neto mostrando processos e valores de multas


1000 Caracteres restantes