“Vai faltar dinheiro para o supermercado”, alerta José Guimarães
“Vai faltar dinheiro para o supermercado”, alerta José Guimarães

“Vai faltar dinheiro para o supermercado”, alerta José Guimarães

Matéria publicada no site Brasil 247, destaca o deputado federal, José Guimarães (PT-CE), líder da Oposição na Câmara, alertou para as consequências de uma eventual privatização da Petrobras pelo governo Michel Temer. De acordo com ele, o impacto será sentido no bolso da população com aumentos ainda maiores, pois a lógica dos estrangeiros é só o lucro.

“Vai faltar dinheiro para o povo fazer supermercado, pois aumento da gasolina impacta todos os preços”. Para Guimarães, a entrega do pré-sal e da Petrobras insere-se na mesma estratégia de favorecimento de grupos estrangeiros, para lucros estratosféricos em um setor que em qualquer país minimamente sério é tratado como de interesse nacional.

Nesta quarta-feira, 09/05, as Frentes Parlamentares Mistas em Defesa da Petrobras e da Soberania Nacional lançarão a campanha “O Petróleo é do Brasil” , no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. Trata-se de um evento de extrema importância, para articular uma reação organizada de diferentes setores da sociedade para anular ou impedir atos antinacionais do governo ilegítimo Michel Temer, que de uma tacada tem entregue a grupos estrangeiros, a preço de banana, o petróleo do pré-sal, fatias da Petrobras e empresas estatais.


1000 Caracteres restantes