Stop Bolsonaro: Carreatas e bicicletadas aconteceram em mais de 20 países pedindo o Impeachment do presidente do Brasil

Nó último domingo, 31/01, aconteceu em todas as capitais e em mais de 20 países carretas, panelaços e biciletadas pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na capital federal, Brasília, a 4ª edição do protesto Stop Bolsonaro contou com uma grande e sonora carreata com a presença de populares e parlaementares, faixaço e um ato cênico performático, em frente ao Congresso Nacional, representando a falta de oxigênio que causou a morte de centenas de pessoas em Manaus.

Enquanto o Brasil supera as 220 mil mortes pelo coronavírus (Covid 19), o país atravessa uma crise econômica sem precedentes, o país de volta ao mapa da fome, com mais de 15 milhões de desempregados e 16 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza, enquanto o presidente faz piada com os mortos do covid e ostenta comidas requintadas no Palacio do Planalto, faz questão de criar fissuras na sociedade, provocando conflitos ideológicos inexistentes, sem se importar com a destruição que tem feito no Brasil.

Para quem está desatento ou desinformado aos problemas do país, a pergunta é: o que falta para o impeachment de um presidente tão nocivo para todos os brasileiros?

As hashtags #ImpeachmentJá #ForaBolsonaro #stopbolsonaromundial lideraram os trending tropics das principais redes sociais nesse domingo.

Veja galeria de fotos

 


1000 Caracteres restantes