PT lança João Paulo Oliveira como pré-candidato em Saboeiro

PT lança João Paulo Oliveira como pré-candidato em Saboeiro

Na sexta-feira, 03 de julho, o Partido dos Trabalhadores (PT), de Saboeiro, confirmou o nome de João Paulo Oliveira como pré-candidato a prefeito.

O evento de Tática Eleitoral que aconteceu virtualmente contou com a participação de membros do diretório, da executiva e filiados do partido de Saboeiro. Participaram também o presidente estadual do PT, Antonio Filho (Conin), do deputado estadual, Acrisio Senna, e da executiva estadual, Henrique Pais.

O nome dos pré-candidatos a prefeito, João Paulo e vereadores foram aprovados por unanimidade.

Para o presidente Conin a unidade em Saboeiro aponta para uma disputa muito acirrada. “Temos ótimos nomes que vem para somar positivamente para uma disputa forte do PT em Saboeiro o nome do João Paulo agrega bem as forças que devem levar ele a vitória, ele receberá apoio do PT de toda a região, estado e país, afinal o candidato do Lula em Saboeiro vem para disputa pensando em mudar para melhor a vida do povo”, falou.

PT lança João Paulo Oliveira como pré-candidato em Saboeiro
No encontro da tática eleitoral, João Paulo, foi confirmado como pré-canndato a prefeito em Saboeiro

 

Acrisio lembrou que a participação de todos os companheiros na campanha do João Paulo é fundamental para a disputa, vê com esperança a inovação dos quadros políticos locais com uma vitória do PT. “Vamos a luta companheiros sempre pensando nos mais humildes”, afirmou.

O pré-candidato a prefeito, João Paulo, agradeceu a todos e todas pela confiança dada a ele e disse que o PT de Saboeiro nunca esteve tão unido para entrar numa disputa.

“A motivação vem de todo o povo Saboeirense que precisa inovar, temos ótimos nomes para o legislativo local e vamos seguir construindo passo a passo um Saboeiro de todos”, disse João.

 


1000 Caracteres restantes


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM