PT de Orós confirma Marcos Jacinto como pré-candidato a prefeito

PT de Orós confirma Marcos Jacinto como pré-candidato a prefeito

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Orós, realizou na noite de sexta-feira, 03 de julho, de 19h as 21h, seu “Encontro de Tática Eleitoral”, para decidir e confirmar sua participação na disputa eleitoral de 2020 no município.

O encontro que aconteceu online, contou com a participação de membros do diretório e executiva do partido, do presidente estadual, Antônio Filho (Conin), do deputado federal e vice presidente Nacional do PT, José Nobre Guimarães, do deputado estadual, Moisés Braz, do secretário da Secretária de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), De Assis Diniz, do presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará, Fetraece, Raimundo Martins, do secretário de finanças da Fetraece, Luiz Carlos Ribeiro e da secretaria nacional de organização do PT, Sônia Braga.

PT de Orós confirma Marcos Jacinto como pré-candidato a prefeito
Marcos Jacinto foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Orós pelo PT

 

Para Guimarães o município de Orós só tem a ganhar com a pré-candidatura do Marcos Jacinto, um jovem da terra e muito qualificado que terá todo o apoio do PT. “Se confirmado o Marcos será o candidato do Lula no Orós e não descarto uma passagem do ex-presidente por aqui. O Lula faz isso por ele mais que ninguém sabe que o povo brasileiro precisa voltar a se planejar e melhorar sua vida. Orós é um município importante com uma historia belíssima, conhecida mundialmente através dos seus talentos e o povo humilde dessa linda terra precisa dizer sim a oportunidade de mudança”, disse.

O presidente Conin, lembrou do desafio que o PT tem, a disputa do partido em Orós vai entrar para a história, “Nós do PT estadual estamos muito confiantes com o nome do jovem pré-candidato, Marcos Jacinto, que conheço de muito tempo e sei da sua capacidade de se articular e governar e que vai usar dessa experiência para ajudar a melhorar a vida das pessoas de Orós”, falou Conin.

Raimundo Martins da Fetraece afirmou que o Marcos é sem duvida o melhor para a cidade de Orós, muito conhecedor das necessidades do homem simples do campo, de família humilde e muito trabalhadora, “acredito que se for confirmando a pré-candidatura do Marcos o povo de Orós vai ter a oportunidade de viver dias melhores”, comentou.

O PT de Orós leu o regimento do encontro de tática e seus filiados credenciados confirmaram o nome de Marcos Jacinto, como pré-candidato a prefeito e dos demais nomes apresentados para a pré-campanha de vereador.

Para o petista Marcos Jacinto, o momento é rico e emocionante, em virtude do PT de Orós dá mais um importante passo para a consolidação do seu projeto político que já nasce de mãos dadas com o povo.

“O projeto do PT em Orós surge forte, com o apoio de aliados importantes como a Fetraece, dos deputados Guimarães e Moisés, do PT nacional e do povo oroense, vamos conseguir mudar a realidade do município e voltar a fazer o povo sonhar por dias melhores e de oportunidades, principalmente para os mais carentes”, desabafou Jacinto.

O presidente do PT de Orós, Francieudo Nunes, agradeceu a todos os participantes, disse que essa pré-candidatura do partido que já nasce pensada e construída coletivamente, já começa a dá ao povo oroense esperança de dias melhores.

 


Julia Lira
Orós tem jeito
Muito bem Marcos eu e meus pais estamos na torcida da sua vitória, que Deus o abençoe 🙏🙏🙏
1

1000 Caracteres restantes


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM