PT de Iguatu confirma filiação de Mirian Sobreira

Na tarde dessa quinta-feira, 09/01, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Iguatu, confirmou durante o curso de formação regional de novos candidatos 2020, facilitado pelo professor Milton Pomar, que aconteceu na sede do Sindicato dos Comerciários em Iguatu que a ex-deputada Mirian Sobreira vai se filiar a legenda.

O presidente do PT Ceará, Antônio Alves, o Conin, informou a todos os presentes que o PT de Iguatu, por unanimidade aceitou a filiação da ex-deputada estadual e atual secretaria executiva da pasta de Políticas Sobre Drogas do governo Camilo, Mirian Sobreira (PDT), que no próximo dia 23 de janeiro em evento que deve acontecer em local ainda a ser confirmado.

“Mirian seja bem-vinda ao PT, esperamos muito de você, sabemos da sua forte atuação como deputado estadual do pioneirismo na implementação e atuação da política antidrogas no Ceará. Falo por todos que juntos só temos a crescer”, disse Conin.

O momento da filiação de Mirian deve contar com a participação de lideranças do PT estadual, de Iguatu e de toda a região centro-Sul, como do governador petista, Camilo Santana e do deputado federal, José Guimarães.

Durante o evento Mirian se fez presente e já se articula como um possível nome para a disputa eleitoral de 2020.

“Tenho uma satisfação imensa em está aqui junto de vocês e do presidente Lula, espero contribuir para fazer um PT mais forte e unido”, disse Mirian.

 www.oinvertebrado.com


1000 Caracteres restantes