0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Do Blog do Rikáryo: Nada mais obvio e evidente que nos últimos dias temos visto a opinião de pessoas que trabalham na prefeitura por favor da indicação e não por competência repetindo o discurso golpista da direita derrotada nacional, antes achava eu que era “desinformação” ou mais uma sequencia da “Maria vai com as outras”, mas não é!

Segundo um concursado da prefeitura foi intimado e forçado a esta presente em uma reunião na casa do “todo poderoso”, pratica realizada no Iguatu desde que o PSDB assumiu a prefeitura há cerca de 13 anos atrás. Porém o conteúdo da tal reunião foi “temos que derrotar a Dilma no Iguatu, se não esse PT vai acabar com o Iguatu e por ai foi mais ou menos o tema do momento e claro os amedrontados em perder a boquinha sem trabalha já saíram de lá soltando veneno por aí”. Só fiquei me perguntando, como o PT vai acabar com o Iguatu? se todas as obras concluídas, não concluídas e irregulares do município foram feitas com dinheiro das politicas de estrutura inventadas pelo governo petista e gerenciadas pelo prefeito!

A tal pratica de forçar principalmente os cargos de favores, a ideia era contaminar o funcionalismo publico, essa foi inclusive foi a estratégia adotada pelos municípios que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) manda no prefeito!

Uma semana depois da tal reunião, Iguatu ia receber uma visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), que por conta do acidente envolvendo o também presidenciável, Eduardo Campos (PSB-PE), porém uma semana após Aécio esteve no Iguatu pra dizer que esteve, tipo: aquela festa toda armada com palanque de festa, fogos e uma população se perguntando “o que esse homem veio fazer aqui mesmo?”, no final de tudo Iguatu, ainda teve quase 8 mil enganados votando no tucano mineiro.

O bom de ter amigos em Brasília é que as piadas das gafes dos representantes iguatuenses por lá chegam rapidinho.

Na terça-feira, 10/02, precisamente a tarde, recebo uma ligação de um assessor de um senador para falar pra mim das promessas feitas por Aécio ao ex-prefeito de Iguatu, via Tasso.

- Mourão o Aécio prometeu ao teu ex-prefeito um vaga no governo dele e outras facilidades que só eles devem saber, prometeu para ele e para vários por onde ele passou, e com certeza ele não iria cumprir porque foi muita gente (risadas).

Eu respondi, bem feito! (risadas), nunca foi meu prefeito e muito menos deputado, tinha até meu respeito, mas acabou quando pelegou a mando do Tasso, o engraçado são os tropeços dele por poder que vem levando por aqui!

- Como assim?

Ele foi bater na porta do governador Camilo Santana (PT-CE), pedindo para conversar e o Camilo disse que depois, só depois! Além de perder a liderança local da Câmara e não conseguir costurar um dialogo com o prefeito atual, Aderilo Alcântara (PRB) junto aos funcionários públicos concursados, que estão com salários defasados e sempre atrasados, e a desculpa sempre é “Culpa da Dilma” (risadas).

- Mourão na verdade a parodia aqui no senado e congresso com essa historia do Aécio prometer as lideranças esta dando muita risada da cara dele que aparenta esta em depressão, principalmente depois que o Renan Calheiros (PMDB-AL) deu nele, quando disse: “foi candidato a presidente e não aprendeu o que é democracia” (risos).

O incrível é que a senzala no Iguatu continua esperando pela Casa Grande oprimir, decidir, mandar e demitir, em nome de uma sobrevivência por trocados de favor!

Reprodução do Blog do Rikáryo


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM