Mirian Sobreira é confirmada pelo PT como pré-candidata a prefeita de Iguatu

Mirian Sobreira é confirmada pelo PT como pré-candidata a prefeita de Iguatu

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Iguatu, esteve realizando na noite do dia 03 de julho o “Encontro de Tática Eleitoral" para aprovar os rumos que o partido deve tomar nas eleições de 2020 no Iguatu.

O evento foi online e aconteceu de 18h as 21h e era restrito a participação de filiados e das autoridades do partido como a ex-deputada e ex-secretária, Mirian Sobreira, do secretário da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), De Assis Diniz, do deputado federal, José Nobre Guimarães, do presidente estadual do PT, Antônio Filho (Conin), dos pré-candidatos a vereador e prefeito, dos membros do diretório e da executiva iguatuense.

O deputado Guimarães ressaltou a importância do PT de Iguatu está debatendo as eleições de 2020 unificado, com nomes novos que promete uma disputa favorável ao partido. Guimarães afirmou que o PT confirmando o nome da companheira Mirian Sobreira para prefeita terá apoio de todas as forças que compõe o partido. “Podemos até construir uma aliança forte com outros partidos como o deputado estadual, Marcos Sobreira (PDT), que anunciou ser pré-candidato a prefeito e que pessoalmente tenho uma boa receptividade ao nome dele, mas a prioridade é o PT”.

José Guimarães lembrou ainda da traição que o partido sofreu no Iguatu, quando foi maltratado pelo então prefeito, Ednaldo Lavor (PSD), que só conseguiu vencer com apoio do PT e do Lula.

O presidente estadual do PT, Conin, fez uma análise do momento político que vive o Brasil e a democracia, disse que o PT precisa defender um projeto político plural para ouvir todos e todas, trabalhar defendendo o modelo petista de governar que é do povo para o povo. “O nome da Mirian tem apoio total do partido, o PT de Iguatu está no caminho certo”, disse.

O regimento com a tese das candidaturas foi lido para todos os participantes e foi votado e confirmado por unanimidade o nome da companheira, Mirian Sobreira, como pré-candidata para a disputa da campanha majoritária do PT em Iguatu.

Mirian Sobreira é confirmada pelo PT como pré-candidata a prefeita de Iguatu
Membros e filiados do diretório municipal do PT de Iguatu confirmam Mirian como pré-candidata para a disputa em 2020

 

Mirian agradeceu a confiança de todos os companheiros, lembrou do legado do PT em todo o Brasil e que ele precisa chegar no PT. é importante para melhorar a vida das pessoas para melhor como sempre fez, agradeceu o apoio de todos. 

A petista disse também que está confiante mesmo sabendo que uma campanha não é fácil, mas que tem recebido incentivo do partido. “Estive participando de reuniões do diretório nacional do PT e o presidente Lula sempre se mostra disponível e tem prometido que vai andar em todos os municípios que tiver uma candidatura a prefeito, o deputado Guimarães que é membro da campanha nacional do partido tem fortalecido que o Lula vem a Iguatu”, disse.

“Vamos trabalhar para que a vida dos iguatuense seja respeitada através de um projeto de gestão participativa que melhore a qualidade de vida de todos, principalmente dos mais carentes”, afirmou Mirian.

O presidente do PT do Iguatu, Claudemir Brito, encerrou o evento agradecendo a participação de todos, afirmando que Mirian como pré-candidata a prefeita e a chapa de vereadores apresentada durante o evento mostra que o PT vai fazer uma campanha vitoriosa.

 

 


Claudia
Vamos com Mirian e Lula
Querida Mirian eu e minha família estamos com você e com o nosso eterno presidente Lula 👏👏👏👏👏
0

1000 Caracteres restantes


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM