0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Do Invertebrado - Na noite dessa quinta-feira, 23/01, a ex-deputada estadual e secretaria do governo Camilo, Mirian Sobreira, assinou oficialmente sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Iguatu.

O momento contou com aproximadamente 500 pessoas do Iguatu e região centro sul, (Acopiara, Cariús, Orós, Jucás, Quixelô, Solonópole, Tarrafas, Icó), ocuparam o auditório do Sindicato dos Comerciários de Iguatu.

Estiveram presentes também vários vereadores e os prefeitos do PT de Palhano, Ivanildo Nunes e de Quixelô, Fatima Gomes, do deputado estadual, Marcos Sobreira (PDT), do Secretário da Secretária de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), De Assis Diniz, do deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, da secretária de organização Nacional do PT, Sonia Soares e do presidente estadual do PT, Antônio Carlos (Conin).

O presidente do PT de Iguatu, Claudemir Brito, fez a fala de abertura, dando as boas vindas e destacou a humildade da Mirian deixar o partido debater internamente o nome dela para compor o quadro de filiados, “desde o início das conversas com Mirian sobre ela vir ou não ao PT de Iguatu foi muito tranquilo, não tivemos dificuldade nenhuma, ao ponto de a executiva votar sua vinda para o partido com 100% dos votos”.

Na sequência a secretária Sonia, lembrou que no PT a vinda de uma mulher fortalece a luta das mulheres, fala reforçada pelo secretário De Assis, que aproveitou para lembrar que Mirian tem uma história que agrega muitos valores a boa política, “ foi uma deputada muito competente e sempre esteve junto do povo, o Iguatu ganha com Mirian no PT”, disse Diniz.

O deputado Marcos Sobreira, começou lembrando, ser bem suspeito falar de Mirian, “afinal sou filho dela e para mim, ela sempre me mostrou o bem, trabalhou tanto como deputada que hoje quando chego em alguma cidade do Ceará me deparo com uma homenagem de gratidão para ela, tenho muito orgulho de ser filho dela”, afirmou Marcos.

Para Guimarães, o PT ganha com a chegada de Mirian e ela ganha com o PT, “afinal de contas a Mirian tem o nome limpo e foi deputada conhecida pelo seu trabalho forte e é disso que o povo de Iguatu precisa”, afirmou Guimarães, que lembrou do Milhão que enviou para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) para pagar os salários atrasados dos funcionários da saúde do município que estavam a mais de três meses sem salários. “Enviei esse dinheiro para Iguatu a pedido do deputado Marcos Sobreira, ele até achou estranho eu atender esse pedido tão rápido e disse para ele que além de atender ele, tenho uma gratidão pelo povo de Iguatu que votou em mim, não é porque o prefeito não honrou o que fizemos por ele, e não vou dar as costas ao povo iguatuense muito pelo contrário, vou ajudar mais. É uma pena saber que Ednaldo resolveu aderir a Bolsonaro e perseguindo os companheiros do PT que ficaram na sua gestão, não pagando os salários e exonerando eles sem os informar. Mirian seja bem-vinda ao PT”, disse Guimarães.

Antes da assinatura de sua filiação, Mirian falou que estava muito feliz com a recepção que teve no PT, agradeceu a executiva e ao diretório do partido no Iguatu pelos 100% de sua aprovação, disse que iria honrar essa confiança depositada nela.

“Vamos lutar por uma boa política e um partido forte e vencedor no Iguatu, com a ajuda de todos os iguatuenses e do presidente Lula, vamos reparar um erro e trazer a verdadeira liberdade e desenvolvimento ao Iguatu e região centro-sul”, disse Mirian.

 

Veja mais fotos do evento:

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM