0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

O apresentador afirmou, em seu programa, que o tucano “não aprendeu nada sobre política” e criticou as tentativas dele de derrubar uma adversária que foi eleita democraticamente; assista ao vídeo.

O apresentador Jô Soares, da TV Globo, teceu duras críticas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) em seu programa. Sobre as reiteradas tentativas do tucano em promover o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, ele foi taxativo: “Como é que o político que foi secretário do Tancredo, neto do Tancredo, secretário quando tinha vinte anos, não aprendeu ainda nada sobre política? Parece uma coisa de República de Patetas. O Fernando Henrique não tinha nem que se pronunciar, nem ninguém, porque é um absurdo tão grande. Foram procurar juristas!”.

Jô ironizou a postura de Aécio diante da situação, ao tentar, de todas as formas, derrubar uma adversária que foi eleita democraticamente. “Foi um candidato que teve uma quantidade de votos expressiva e sai falando uma bobagem dessa. O que ele pensa? Que tira a Dilma e vão botar ele? É isso que ele achava?”, destacou.

Assista ao vídeo abaixo:

Reprodução: Revista Fórum


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM