0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Do Blog do Rikáryo Mourão - A ação da palavra impugnação tem sondado o passado sujo dos candidatos de todo o Brasil, inclusive nas regiões do Cariri e Centro Sul.

Segundo matéria no blog do Edison Silva no DN, foram 16 pedidos de impugnação entraram em ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), sendo oito deles pedido pelo Ministério Publico Federal.

Os pedidos pegaram o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (Raimundão) e do ex-prefeito de Iguatu e atual deputado estadual, Agenor Neto (PMDB), pedido feito pelo candidato a deputado, Paulo Roberto Bernardo da Silva.

O pedido de impugnação ao PMDbista iguatuense foi recebido pela população do Iguatu com fogos e muito bate-boca nas redes sociais.

O tribunal informou ao G1-CE que já foram registrados 900 pedidos solicitados pelos partidos e coligações, até o prazo final da Justiça Eleitora que foi o dia 15 de agosto.

Os demais são pedidos de candidatura individual, cujos partidos e coligações não requereram, e outros se referem às vagas remanescentes nas chapas. O prazo para apresentar esse tipo de requerimento segue até o próximo dia nove de setembro.

 

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM