0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) acompanhado do prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) e seu vice Marcos Sobreira (PDT), fizeram uma visita rápida a construção da Areninha e na sequência inauguraram a Escola de Ensino Médio Maria Dauréa Lopes, que foi um investimento do governo do estado de 4,6 milhões de reais no distrito de José de Alencar, que fica aproximadamente 15 km da sede de Iguatu.

Além dos prefeitos, acompanharam o momento o deputado federal, José Nobre Guimarães (PT) e os deputados estaduais, Mirian Sobreira (PDT), Zezinho Albuquerque (PDT) e Agenor Neto (MDB).

Governador Camilo Santana ao lado do prefeito Ednaldo inauguram escola no distrito de José de Alencar em Iguatu
Governador, prefeito e deputados acompanhando uma aula rápida na nova escola. [FOTO:Divulgação]

 

O evento estava repleto de pessoas, segundo os organizadores do evento, cerca de seis mil pessoas estavam no distrito de Alencar acompanhando o momento com o governador Camilo.

Agenor vaiado

O falatório negativo do dia foi a saia justa em que Agenor Neto entrou. Opositor do grupo que compões o prefeito Ednaldo, Marcelo Sobreira e Mirian, com histórico de traição e agressões a Camilo, que tenta manter uma relação, ao ser anunciada sua presença as vaias começaram de todos os lugares, gritos de “fora Agenor que o povo não é bobo”, fez com que o parlamentar saísse do local as pressas, sem participar da solenidade.

Nas redes sociais pessoas denunciaram que o deputado estaria pagando cerca de R$ 40,00 a R$ 60,00 para quem fosse participar batendo palmas para o mesmo.

Palanque negado em Quixelô

No início da semana a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes (PT), negou acesso de Agenor ao palanque durante a solenidade de entrega de títulos de terra a agricultores do município com a presença do governador. A prefeita falou “carona aqui você não pegar Agenor, esse tempo inteiro como deputado não fez nada pelo meu povo de Quixelô”, momento que Agenor também se retirou do local.

Os tempos estão difíceis na região centro sul para o deputado mdebista.

 

Escrito com informações da imprensa presente no evento.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM