Ex-secretario de cultura de Acopiara, Gleirton Dias, desmente gestão atual com prestação de contas do TCM

O Ex-Secretário da Cultura, Esporte e Juventude de Acopiara e suplente de Vereador Gleirton Dias, resolveu em sua conta no facebook, comentar as tantas mentiras jogadas ao ar por políticos que tentam enganar a população, principalmente no caso da aprovação das contas do Ex-Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto.

No final de seu comentário, Gleirton coloca o link do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) para que o internauta possa acessar e ver o documento oficial mostrando que Antônio Almeida está limpo e suas contas TOTALMENTE APROVADAS.

Vejam o que ele postou:

GLEIRTON DIAS: É triste ver que em nossa cidade ALGUMAS PESSOAS que, ao invés de trabalhar por uma Acopiara melhor, que inclusive deveriam estar preocupados em trazer benefícios a população, gastam seu tempo, seu dinheiro e seu prestígio para APENAS DISTRIBUIR A DESINFORMAÇÃO, acreditando que vivemos em uma época que a mídia ditava o que queria.

Não quero aqui, meus amigos, debater quem está certo ou errado em relação à aprovação ou desaprovação das contas de Antônio Almeida, quero apenas dizer minha indignação em ver pessoas tentando, mais uma vez, passar informações MENTIROSAS para o povo bom de Acopiara.

Muitas vezes presenciei pessoas dizendo na mídia que o ex-prefeito, antes mesmo de assumir em 2005 e 2008, não iria ser empossado porque era processado. Presenciei também divulgarem sua cassação por diversas vezes... MENTIRAS, MENTIRAS e mais MENTIRAS...

Presenciei, assim como todos os cidadãos acopiarenses, a promessa de termos o Hospital Geral novamente aberto. Presenciei a promessa que teríamos médicos em todos os PSFs, de fato o temos NO NOME, mas para saber a verdade dos fatos basta visitar as unidades.

Parece que ALGUNS em Acopiara vivem no MUNDO DA FANTASIA.

Hoje acompanhamos mais uma novela da política acopiarense que fala sobre a desaprovação das contas de Antônio Almeida. Parece até que os comunicadores que distribuem essa matéria não sabem que hoje temos a internet. Parece que não sabem que, diferente do Governo Local, o TCM - Tribunal de Contas dos Municípios trabalham com transparência.

Se você quer saber quem está certo ou errado, basta acessar o site do TCM, afinal meus amigos, a internet nos libertou das garras de COMUNICADORES DESCOMPROMETIDOS COM A VERDADE.

Faço aqui algumas perguntas: Porque será que esse tema vem a tona um ano antes das eleições? Porque tem pessoas tão preocupadas com a aprovação ou não das contas de Antônio Almeida? Será que a gestão não é tão perfeita como estão tentando maquiar e estão com MEDO de uma possível candidatura de Antônio Almeida? Qual o medo desses que tentam, a todo custo, esconder a verdade e difundir a mentira?

http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/sap.php/ged/exibirDoc/doc/472015/proc/777212/cat/V/aba/contDigital

Reprodução: Blog do Wilson Filho


1000 Caracteres restantes