0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Fãs do PlayStation já podem comemorar. O Projeto Morpheus, apresentado na Game Developers Conference (GDC) de 2014, já tem prazo para chegar às lojas. Nesta terça-feira, a Sony anunciou que o óculos de realidade virtual está passando por melhorias e será lançado no primeiro semestre do ano que vem.

Em relação ao primeiro protótipo, o óculos mostrado pela Sony na GDC deste ano tem tela maior - de 5,7 polegadas, contra as 5 polegadas do projeto inicial -, a taxa de atualização dobrou para 120 hertz e o equipamento ganhou mais três LEDs, somando um total de nove, para melhorar o rastreio dos movimentos.

“Uma nova dimensão nos videogames está quase chegando, e o PlayStation está novamente na vanguarda com o Projeto Morpheus”, diz a empresa, em comunicado.

Os óculos de realidade virtual prometem ser a nova onda no mercado de videogames. Além da Sony, a Oculus Rift, empresa comprada pelo Facebook, planeja lançar em breve o seu produto. A Valve, dona da franquia “Counter Strike”, anunciou esta semana parceria com a HTC para o desenvolvimento de um óculos próprio. A Samsung já lançou o Gear VR, que transforma o smartphone em uma tela de realidade virtual.

Reprodução: Pernambuco.com


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM