0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

A próxima versão do sistema operacional para dispositivos móveis da Google já está sendo desenvolvida. Antes chamada apenas de Android M, a atualização 6.0 será chamada de Marshmallow. A novidade foi revelada na sede da companhia em Mountain View, na Califórnia (EUA), como de costume. O robô verde, que tornou-se símbolo da plataforma, desta vez carrega um marshmallow gigante nas mãos.

A novidade foi divulgada junto com o terceiro preview do sistema, que já está disponível para download em dispositivos Nexus. As principais inovações são interface e na API para reconhecimento de digitais. Também são aguardados melhorias no Now, que atendererá a comandos de voz a partir de qualquer aplicativo, atuando de forma mais ampla, e configurações de segurança mais robustas.

A redução do consumo de bateria para garantir mais autonomia dos aparelhos também é um compromisso da companhia. A previsão é que o Marshmallow chegue aos outros usuários apenas no fim do ano. O Marshmallow substitui a edição Lollipop. Com o lançamento, o Google mantém a tradição de escolher nomes de doces para o Android que iniciou em 2009, com o Donut.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM