0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) identificou e autuou o  proprietário da motocicleta que transportava um tatu morto no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense. A cena foi registrada em uma fotografia que circulou as redes sociais no último fim de semana.

Além de multa e processo criminal, o infrator teve a motocicleta apreendida. (Foto: Isaac Lôbo)Além de multa e processo criminal, o infrator teve a motocicleta apreendida. (Foto: Isaac Lôbo)

O infrator, que não teve o nome divulgado, foi localizado na zona rural do município, na Vila Nazaré, onde trabalha. Ele recebeu uma multa de R$ 5 mil, teve a moto apreendida e irá responder por processo criminal, já que o animal é ameaçado de extinção.

Em um comunicado, o Ibama informou que está atento às redes sociais para detectar crimes ambientais e pede aos usuários que, quando flagrarem publicações desses crimes, denunciem aos órgãos ambientais antes de acionar o administrador das páginas, para não prejudicar as investigações.

Reprodução do Diário Online com informações de Isaac Lôbo


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM