Colors: Blue Color

247 - Membros da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro praticaram atos de corrupção que impediram a descoberta de criminosos que praticaram assassinatos; esses crimes foram praticados por milicianos, integrantes do "Escritório do crime", os mesmos que já foram homenageados por Flávio Bolsonaro. Propinas foram pagas para impedir a elucidação dos assassinatos de Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

Fechar o CONSEA é ferir de morte o SISAN no Brasil, investir contra o princípio constitucional da participação social e condenar os mais pobres, sobretudo do Semiárido, da Região Norte e das periferias das médias e grandes cidades, à fome, à miséria e à morte.

Do Brasil 247 - Como assim Bosonaro, Mais ou menos médicos?

A implementação do programa Mais Médicos serviu para trazer à luz pública o escândalo que é o processo de formação e profissionalização dos médicos das universidades públicas. O governo teve que apelar para médicos cubanos, porque os médicos brasileiros, formados gratuitamente nas melhores universidades brasileiros, se negavam a ir atender as pessoas onde mais se precisa que eles atendam.

Como se era de se esperar, os caminhoneiros que foram pra rua reclamar da Dilma a dois anos atrás por conta do caro valor do litro do diesel na época R$ 2,79, e hoje o governo que eles “ajudaram” a ocupar o planalto, o mesmo governo "amigo" que hoje cobra R$ 3,92, deflagaram greve geral na segunda, 21/05.

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM