Sony confirma que PlayStation 5 será lançado no final de 2020

Sony confirma que PlayStation 5 será lançado no final de 2020

Do MeuPS - A Sony trouxe na última semana novas informações sobre o PlayStation 5. A empresa exibirá um evento com mais de uma hora de duração na próxima quinta-feira, 04/06, para apresentar jogos da nova geração e trazer novidades que os gameres aguardam.

Mas antes disso, a Sony afirmou que PlayStation 5 vai sim ser lançado globalmente no fim de 2020. O diretor executivo da divisão PlayStation, Jim Ryan, disse ao site gamesindustry.biz, que os últimos meses têm sido “uma montanha-russa”, mas que as equipes estão com um ótimo desempenho em suas atividades. E isso garante não só a chegada do novo console às prateleiras, como os jogos first-party.

Estamos, obviamente, ocupados principalmente em nos preparar para o PS5. Acho que a maioria das empresas se veem desafiadas pelo ambiente de trabalhar em casa, e acho que a maneira como os vários grupos do PlayStation responderam foi magnífica. os engenheiros de hardware que estão trabalhando sem poder entrar na China, onde o PS5 será montado. Isso é meio difícil. Os engenheiros de software que estão construindo esses ótimos recursos, que estão criando uma ótima interface do PS5.

Alguns desses podem ser prontamente feitos isoladamente, mas quando se trata de juntar tudo, isso não é fácil de fazer remotamente e mesmo com as dificuldades eles estão fazendo um ótimo trabalho.

Jogos

Nós e nossos parceiros e pessoas que fazem jogos estamos lidando muito bem com a integração dasplataformas PS4 e PS5. Isso mostra que estamos no caminho certo.

Mesmo o chefão do PS5 tenha garantido um lançamento global, não é garantia que o PlayStation 5 chegue ao Brasil (oficialmente) no fim do ano.


1000 Caracteres restantes


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM