0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Um dos principais polos culturais de Brasília receberá no segundo semestre de 2014 a exposição [Nu] Objeto, um projeto de Daniel Fama em parceria com a Fábrica de Teatro.

[Nu] Objeto é um ensaio fotográfico em que o modelo escolhe um objeto representativo para complementar seu corpo, uma vez que substitui a exposição do sexo por objetos cativos dos participantes, neste grande deboche fotográfico.

Foram 50 os artistas selecionados para este trabalho, mesclando profissionais das áreas do teatro, cinema, televisão, música e artes plásticas, que se divertiram e experimentaram diferentes formas de utilização de um mesmo objeto nos mais de 2000 cliques realizados em 5 diárias em estúdio. Nomes da cena cultural da capital como Guilherme Angelim, Daniela Gonçalves, Leonardo Vieira, Mario Luz, Tássia Aguiar e Renata Bittencourt  também estiveram presentes  no projeto, que tem sua produção assinada pelo ator e produtor Josuel Junior. A ideia principal do ensaio é fugir do estereótipo de corpos perfeitos, com correções de marcas e cicatrizes. O  importante neste trabalho é mostrar o modelo em toda sua plenitude, com uma pitada de bom humor na interação com o objeto escolhido.

[Nu] Objeto faz parte também de um processo de revitalização dos espaços multiuso do Teatro Dulcina e a escolha do espaço para lançamento da exposição no prédio do CONIC visa, também, a valorização desse importante espaço da cultura brasiliense. A abertura será em outubro de 2014 e 25 quadros serão expostos por um mês ao público de Brasília.

E você, se tivesse que escolher um objeto para representar seu sexo, qual seria?

Serviço:

[Nu] Objeto
Idealização e fotografia: Daniel Fama
Produção: Josuel Junior (Cia Fábrica de Teatro - DF)
Apoio: Teatro e Faculdade de Artes Dulcina de Moraes


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM