0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

O jovem Eliade Alves é o mais novo escritor iguatuense. A obra produzida pela editora Fontenele Publicações e intitulada de O FARDO DE SÍSIFO descreve um olhar interessante da vida que precisa ser visto e transformado por si mesmo e pelas pessoas ao seu redor.

Segundo Eliade, em um mundo onde não se diz a verdade, sentir causa vergonha aos olhos alheios, os quais, embaçados pelo comodismo, não os permitem ver a arte a nossa volta, que nos alivia da existência e nos faz suportá-la. Amemos o que nos move rumo aos ápices, pois é neles que nos sentimos mais vivos.

A obra destaca ainda "Os Ensandecidos", assim como são chamados os textos – obras de muitos “peitos rasgados”, onde foi tentado entender a realidade e não abafá-la, mas denunciá-la a nós mesmos e aos outros. O Fardo de Sísifo traz um alinhamento entre o mito grego da tragédia e falta de sentido da existência, e a vida, que, mesmo diante do desconforto inevitável, vale a pena ser vivida. ”

Lançamento

O lançamento do O FARDO DE SÍSIFO acontece no próximo dia 10 de julho às 19h no auditório do Sesc-Iguatu, localizado na rua 13 de maio, 1130, entrada franca.

Compre sua edição em um dos links abaixo ou direto com o autor no lançamento.

O Fardo de Sísifo: 192 Páginas - ISBN: 978-85-9585-307-2 valor médio R$ 35,00

Fonte: www.oinvertebrado.com

 


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM