0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Nós do Cabeça Livre apoiamos a campanha!
Homens, mulheres, não importa a idade e opção sexual, cor, credo ou religião, todos juntos pra quebrar a visão velha de que alguém é dono do corpo de alguém, principalmente das mulheres. Na internet esta rolando uma campanha de combate ao machismo que ganhou notoriedade entre o população brasileira.

Após o resultado de uma pesquisa do IPEA na última semana que mostrou, que 65,1% dos brasileiros acha que mulher que mostra o corpo merece ser estuprada e Que a culpa é delas! serio sabia?

Saiba como participar

Se você não concordou com isso? Então participe mostrando o corpo! A ideia é que a pessoa tire a roupa e se fotografe, da cintura para cima, com um cartaz cobrindo os seios com os dizeres "Eu também não mereço ser estuprada" pode ser usada uma imagem com a Hashtag: #EuNãoMereçoSerEstuprada e poste no evento criado no Facebook, Twitter, Google Plus ou qualquer outro lugar que você queira.

Visite a página do evento e participe!
https://www.facebook.com/events/718713144818641/

PS: Não se sente confortável com um topless? Tudo bem! Poste uma foto como quiser (de burca, de roupa de futebol, de biquíni, sei lá) e os dizeres "Eu não Mereço Ser estuprada". O que importa é que todos, demonstremos como ninguém é dono do nosso corpo além de nós mesmos.

Documentos sobre a pesquisa:

Leia o texto (SIPS): Tolerância social à violência contra as mulheres

Leia o texto (Nota Técnica): Estupro no Brasil: uma radiografia segundo os dados da Saúde (versão preliminar)


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM