0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

Cinco dias após começar a ser veiculado, o comercial da Schin para divulgar a promoção Schin Oktoberfest 2015 foi retirado dos canais oficiais da marca. A decisão foi tomada após a peça receber comentários negativos nas redes sociais.

O filme mostra um grupo de amigos em algumas situações em Blumenau (SC). Durante a passagem pela cidade, eles encontram mulheres por todos os lugares que passam, desde o ônibus que pegam até em uma oficina mecânica. No final, um dos rapazes é criticado pela atriz por não saber tocar um instrumento. No que o amigo responde a ela: "toca para a gente, então!". A campanha de 30 segundos foi considerada machista e apelativa.

Em contato com o iG, a marca explicou que a ação não tinha a intenção de discriminar ou ofender qualquer indivíduo ou região. "Reforçamos o nosso respeito à cidade de Blumenau e ao estado de Santa Catarina, informando que a Brasil Kirin conduz seus negócios com retidão, ética, integridade e respeito pela dignidade de todos os seus públicos e, portanto, não concorda com qualquer tipo de discriminação".

Embora o vídeo tenha sido excluído dos canais oficiais, é possível acessar o conteúdo em outros canais no YouTube.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM