PDT confirma Marcos Sobreira como candidato à prefeitura de Iguatu

PDT confirma Marcos Sobreira como candidato à prefeitura de Iguatu

Em live transmitida em sua página do Facebook, na terça-feira, 15/09, o deputado estadual, Marcos Sobreira (PDT), anunciou o resultado da convenção partidária do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Iguatu, no Centro-Sul cearense.

O ato partidário confirmou o nome do parlamentar para a prefeitura de Iguatu com um vice do Partido dos Trabalhadores (PT), além dos nomes dos vereadores que farão parte da coligação composta por PDT, PT, PP, PC do B e DEM.

O momento contou com todos os cuidados contra o coronavírus (isolamente e o uso de mascaras e alcool) e contou com a participação via videos do senador Cid Gomes (PDT); do deputado federal e presidente do PDT estadual, André Figueiredo, do deputado federal, José Guimarães (PT) e do presidente do PT Ceará, Antônio Filho (Conin).

PDT confirma Marcos Sobreira como candidato à prefeitura de Iguatu
A aliança entre os partido PCdoB, PDT, PT, PP e DEM, confirmaram o jovem Marcos Sobreira que é o candidato do Lula no Iguatu

 

Cid Gomes destacou a juventude e as boas relações de Marcos Sobreira que podem contribuir para o município.

“O Marcos será nosso candidato pelo PDT e tenho certeza que ele pode representar um sangue novo para a administração do município. Iguatu precisa muito de um prefeito que tenha sensibilidade e postura, além de relações que possam trazer recursos e viabilizar projetos que fazem parte dos sonhos da população”, ressaltou o senador.

Para José Guimarães, Marcos chega em um bom momento para Iguatu, tem sido um parlamentar forte, atuante e bem articulado.

"Tenho esperança no Marcos, que cresceu vendo o exemplo da sua mãe, uma mulher forte e caridosa (ex-deputada, Mirian Sobreira), e da forma como ele tem se comportado desde que entrou na vida pública e tenha a certeza que a população iguatuense só tem a ganhar confiando nele que é o candidato do Lula no Iguatu", disse Guimarães.

Marcos agradeceu a confiança do PDT e dos demais partidos terem apoiado seu nome como candidato a prefeito.

“Iguatu é terra de gente boa, alegre e trabalhadora, acredito que existe uma forma de fazer gestão diferente, com as questões coletivas acima dos interesses pessoais. Estamos cheios de força e garra! Esse é o momento de darmos as mãos e juntos projetarmos um novo olhar para o futuro”, afirmou.

 


1000 Characters left