Diretora da Casa de saúde de Iguatu esclarece entrega de respiradores

A diretora do Hospital e Maternidade Agenor Araújo, HMAA (Casa de Saúde de Iguatu), Edeiza Ataliba, disponibilizou um vídeo hoje, 22/07, em uma rede social após polêmicas politiqueiras em torno da entrega de dois respiradores a entidade.

Apoiadores do prefeito tem usado grupos de WhatsApp para espalhar fake news dizendo que a instituição não queria receber os equipamentos que seriam entregues.

Assista ao vídeo:

Edeiza relata no vídeo que foi surpreendida no início da tarde do dia 20/07, pelo prefeito e sua comitiva no hospital trazendo em mãos os equipamentos, que seriam os respiradores, destinados ao Iguatu pelo deputado federal, Heitor Freire (PSL). A diretora disse ainda que em nenhum momento a prefeitura ou secretaria de saúde procuraram a entidade, na gravação da entrega a diretora da instituição ficou presente todo o momento e não foi convidada a participar da entrega.

“Estamos sempre estivemos e vamos estar de portas abertas, e queria fazer um apelo a administração que deixem a instituição trabalhar como sempre tralhou e trazer o bem mais precioso que trazemos no decorrer desses anos que é prezar pela vida dos iguatuenses”, disse.

A assessoria do prefeito não se manifestou sobre o caso e não existe nenhum esclarecimento nas redes sociais da prefeitura sobre o ocorrido após entrega.


1000 Characters left


Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM