Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra c**, dispara Ed Motta
Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra c#r#lho, dispara Ed Motta

Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra c**, dispara Ed Motta

O cantor Ed Motta falou ao vivo em seu canal do YouTube sobre o compositor Raul Seixas, falecido em 1989, aos 44 anos. O artista afirmou que o roqueiro baiano se opôs aos colegas e apoiou o sistema da gravadora, lembrando que o autor Paulo Coelho foi quem escreveu as letras de Raul.

"Raul Seixas teve um terrível defeito de caráter na vida: era funcionário de uma gravadora, ou seja, trabalhava com os colegas", começa Ed Motta. "Não tenho medo de falar contra o Raul Seixas, ele é um babaca*, é péssimo musicalmente e fala tudo", disse.

"Quem fez a melhor coisa que ele fez, e isso foi a palavra, foi o Paulo Coelho. Então esse cara é um idiota, é uma gravadora que fez alguns discos, entendeu? Aí vem a negada: 'canta Raul'. é isso, bicho? Uma pessoa desqualificada, foda-se!", acrescentou. Nas redes sociais, as falas de Ed Motta não foram bem recebidas pelos fãs.

Crítica dos fãs a Ed Motta 

Nas redes sociais, as falas de Ed Motta não foram bem recebidas pelos fãs. "Droga Edmota! Eu te amo, mas por favor me ajude... é difícil", declarou um usuário do Twitter. "O que aconteceu com a cabeça de Ed Motta, leve crítica a Raul Seixas?? Kkkkkkk", disse outro. "Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, apenas uma opinião vazia", ​​criticou outro.

Quem foi Raul Seixas?

Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra caralho, dispara Ed Motta
Raul Seixa o "Maluco Beleza" morreu em 1989, fez história na música brasileira e até hoje a juventude pede "toca raul!", [Foto: Arquivo de Família]

 

Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945 - São Paulo, 21 de agosto de 1989) foi um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Também foi produtor musical da CBS, durante sua estada na cidade do Rio de Janeiro e, por vezes, é chamado de Pai do Rock Brasileiro e Maluco Beleza. Sua obra musical é composta por dezessete discos lançados durante 26 anos de carreira. Seu estilo musical é tradicionalmente classificado como rock e baião, e de fato conseguiu unir ambos os gêneros em músicas como Let me Sing, Let me Sing. Seu álbum de estreia, Raulzito e os Panteras (1968) foi produzido quando integrava o grupo Raulzito e os Panteras.

Conheça toda a história do musico baiano aqui!