NOVO! o portal Cabeça Livre está inovando Leia Mais

Cultura

Fotos: Artista faz exposição de sucata “Do Sertão à Ficção”

1 min leitura

Desde o dia 16 de fevereiro acontece no Shopping Difusora em Caruaru-PE a exposição “Do Sertão a Ficção”, do artista plástico, Luiz Carlos Melo, que vai até  o dia 28.

A grande atração da mostra será uma peça de três metros produzida especialmente para a ocasião: o Toyotrom, feita com a sucata de uma Toyota representando um Transformer – robôs de um filme cinematográfico. As obras ficarão disponíveis para o público no 3º piso do centro de compras.

Além do Transformer, outras figuras conhecidas do público como um Predador – personagem do filme de suspense homônimo, de 1,70 metro, também estará exposto. No total, o centro de compras expoe cerca de 30 peças do artista que estão todas abertas a negociação.

Sobre o artista

Luiz Carlos passou a se envolver com as artes depois que fez um curso na área em 2007. Natural de Brejo da Madre de Deus, agreste do Pernambuco, ele tirou a sua inspiração dos restos de material que sobravam dos carros – uma vez que a cidade era pioneira no alongamento do Toyota Bandeirante. O talento de Luiz Carlos é reconhecido, tendo, inclusive ficado no 3º lugar no ranking da peça mais votada da Galeria de Reciclados da Feneart com a obra “Simplicidade Nordestina”.

Serviço:

Exposição: “Do Sertão a Ficção
Local: no Shopping Difusora em Caruaru-PE
Artista: Luiz Carlos

Veja a galeria de fotos da exposição:

Contrate um dos serviços da krsites.com.br
Posts relacionados
Cultura

Adeus a Marina Colasanti: um ícone da literatura brasileira

2 min leitura
A literatura brasileira perdeu hoje, 28/01, Marina Colasanti, que morreu no Rio de Janeiro e as causa não foram divulgadas pela família. A…
Cultura

Machuca e o impacto do cinema Latino-Americano

4 min leitura
O cinema da América Latina é uma verdadeira joia cultural, repleta de histórias emocionantes, realidades complexas e reflexões sociais profundas. Dentre tantos…
Cultura

Água: O último livro de Mario Quintana

1 min leitura
Uma preciosidade, o último livro de Mario Quintana, “Água”, foi escrito em 1994, ano da sua morte, portanto reúne os últimos poemos…
Assine a newslatters do CBL

Adicione seu e-mail e receba na sua caixa postar Breaking news, dicas e demais conteúdos direto da nossa redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *