0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

A Paramount Pictures da França divulgou ontem um anúncio oficial que é a novidade da semana e que pode fazer os fãs de O Pequeno Príncipe morrerem de fofura!

O clássico enterneceu corações pelo mundo todo, ultrapassando gerações e mantendo fãs até os dias de hoje. Publicado em 1943, “O Pequeno Príncipe” é um trabalho universal e atemporal que está entre os livros mais vendidos e traduzidos no mundo, com mais de 145 milhões de cópias em mais de 270 línguas e dialetos.

Setenta anos após a sua publicação, “O Pequeno Príncipe” será adaptado pela primeira vez como um filme de animação. Segundo o anúncio oficial da página (que inclusive foi muito fofinho e criou grandes expectativas, alegando ser um dos projetos franceses mais ousados), o longa será produzido com colaboração da Onyx Films e da Orange Studio. Com isso, temos a divisão super bem trabalhada do filme em duas partes: As cenas do tempo presente são feitas usando CGI, enquanto os contos de “O Pequeno Príncipe” estão em stop-motion. Dá pra imaginar o trabalhão que deu, não é?

O produtor é Dimitri Rassam e o diretor será o duas vezes premiado ao Oscar Mark Osborne, o mesmo diretor de Kung Fu Panda e do novo filme do Bob Esponja, que está para sair em fevereiro de 2015.

Escrito com informações do Garotas Geeks


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM