0
0
0
s2smodern
Anúncie no #CabeçaLivre - Fale Conosco

A atriz norte-americana Carol Ann Susi, mais conhecida por fazer a voz da mãe de Howard Wolowitz (Simon Helberg) em The Big Bang Theory, morreu aos 62 anos nesta terça-feira, 11/11, em Los Angeles. Segundo informações do The Hollywood Reporter, ela batalhava contra o câncer.

Em TBBT, Carol Ann jamais havia aparecido em cena – só a sua voz histérica podia ser escutada. Em comunicado emitido pelos produtores da série – Chuck Lorre, Steve Molaro e Bill Prady –, é destacado o modo hilário e memorável como a atriz emprestava sua voz à personagem.

– Sem ser vista pelos espectadores, a personagem Sra. Wolowitz se tornou um certo mistério nas oitos temporadas do programa. O que não era um mistério, entretanto, foi o talento imenso e o timing cômico de Carol Ann, que estavam expostos durante cada aparição inesquecível. Além desse talento, Carol Ann era uma constante fonte de alegria e bondade para todos. Nossos pensamentos e profundas condolências estão com a família dela neste momento, e nós vamos sentir muito a falta dela – diz a nota.

Além de TBBT, Carol Ann participou de série como Seinfeld, Blossom, Plantão Médico, Grey's Anatomy, Ugly Betty, That '70s Show e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Também atuou em filmes como A Morte Lhe Cai Bem (1992) e Esposa de Mentirinha (2011).

Escrito com informações das agências.


BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Boletim Eletrônico

Receba nossas notícias em seu e-mail:


Somos FeedBurner e contra SPAM