O Cabeça Livre é feito pelas pessoas que querem ver um mundo melhor e nessa busca a ideia central é ouvir todos, por isso nosso conteúdo é todo colaborativo e você tem algumas faceis e sem complicação de participar!

1 - Se cadastra no site e envie o seu conteudo esperando que um de nossos moderadores libere (vericar informações e fontes de foto e conteúdo dura geralmente 12h em média para liberar);

2 - Envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o seu texto e foto anexado.

O que você pode nos enviar?

- Tudo que seja informação produtiva e informativa;

- Textos opinativos, culturais, informativos, de assessorias de imprensa, releases, claro respeitando o mundo que vive com etica da transparencia da informação;

Atenção: Denuncias necessitam da assinatura do denunciante que será divulgado somente com ordem judicial, simplificando: ocultaremos as fontes e se chegar a haver finalmentes judiciais a fonte será revelada.

- Galerias de Fotos

Adoramos arte e a imagem em si fala muito mais que palavras, fotografos amadores e profissinais, nos mandem por favor uma outra visão dos seus olhares do mundo.

Atenção: Imagens com resolução minima de 1000 pixel ou caso queira nos enviar em alta resolução por favor enviar via links de alguns servidores temporarios de conteúdo em núvens tipo: SendSpace, Dropbox, GoogleDrive, Mega, One Drive ou qualquer outro serviço.

- Agenda de eventos

Qualquer evento pode virar informação em nosso conteúdo.

- Vídeos

Nos envie os links dos seus vídeos (youtube, vimeo) ou qualquer outro servidor de vídeos que será publicado em nosso site.

 

Obs: Qualquer conteúdo que agrida e abuso de indefesos NÃO serão publicados. Veja uma lista abaixo:

Pornografia explicita com animais, crianças e imcapazes;
Textos difamatorios;
Conteúdo com Direitos Reservados;
Preconceituosos;
Homofobicos;
Racistas;
Pedofilia;
Zoofilia;
Incentivo ao odio:
Nazismo;
Religioso fundamentalista;

Essa lista acima pode modificar a qualquer momento.

Então caros Cabeças Livres estamos aqui na grande rede trabalhando e esperando sua participação!